Carille faz testes, mas deve usar amuleto do Santos no sacrifício em final

O técnico Fábio Carille tem dúvidas para o ataque na final contra o Palmeiras no Allianz Parque, domingo, às 18h, pelo Campeonato Paulista.

O que aconteceu

Furch está se recuperando de uma inflamação no tendão e no adutor esquerdo, mas deve ser utilizado, ainda que no sacrifício. O atacante sentiu um desconforto no primeiro jogo da decisão.

O atacante está se tratando em dois períodos e corre para ficar à disposição. Furch é considerado um "amuleto" no Santos por ter feito gols importantes em jogos decisivos. Nessa temporada são três: dois contra a Inter de Limeira e um contra a Ponte Preta.

Carille está ansioso pela definição, mas deve optar por Furch devido às características. Ele também tem uma boa movimentação e visão de jogo.

Ainda sem bater o martelo, o treinador realiza alguns testes, e Morelos foi utilizado como titular na última atividade. O colombiano fez uma partida ruim na Vila Belmiro e oscilou em jogos recentes. A falta de regularidade preocupa Carille.

Vale lembrar que Willian Bigode não é opção e foi cortado da lista do Paulistão após uma lesão na coxa. Ele sentiu dores após travar o pé no treino enquanto fazia o movimento de chute.

Deixe seu comentário

Só para assinantes