Nova Iguaçu x Internacional: onde assistir ao jogo pela Copa do Brasil

Nova Iguaçu e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 20h (de Brasília), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil.

O jogo terá transmissão do Prime Video (streaming). O Placar UOL acompanha todos os lances em tempo real.

Apesar de mandante, o Nova Iguaçu não poderá disputar a partida em sua casa. A CBF não autorizou que o Estádio Jânio Moraes recebesse o confronto devido a falta de estrutura. O Laranjão tem capacidade para receber cerca de 4 mil torcedores.

As duas equipes avançaram com tranquilidade à segunda fase da Copa do Brasil. O Inter bateu o ASA por 2 a 0 fora de casa, enquanto o Nova Iguaçu viajou à Bahia e aplicou a maior goleada do torneio diante do Itabuna: 8 a 0.

O Inter visa a décima vitória consecutiva na temporada. O time de Eduardo Coudet não tropeça desde o último dia de janeiro. O Colorado vem de classificação à semifinal do Campeonato Gaúcho após bater o São Luiz por 3 a 0, no último sábado (9).

O Nova Iguaçu também atravessa boa fase e está invicto há nove jogos. A equipe vive dias decisivos na temporada, com o duelo pela segunda fase da Copa do Brasil acontecendo entre os dois jogos da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco.

O Colorado poderá contar com trio de reforços na partida de hoje. Borré, Thiago Maia e Fernando estão aptos para estrearem com a camisa do Internacional.

A segunda fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único. Diferentemente da etapa anterior, agora o visitante não tem a vantagem do empate. Caso a igualdade persista após 90 minutos, a vaga será definida em disputa de pênaltis.

O Inter receberá R$ 1,7 milhão de premiação caso avance. Já o Nova Iguaçu, por disputar a Série D a nível nacional, pode faturar R$ 900 mil com a classificação.

Continua após a publicidade

Nova Iguaçu x Internacional

Competição: 2ª fase da Copa do Brasil
Data: 13 de março de 2024, às 20h (de Brasília)
Local: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, Distrito Federal
Transmissão: Prime Video (streaming)

Deixe seu comentário

Só para assinantes