Richarlison diz que terapia o ajudou a reencontrar felicidade

O atacante Richarlison, do Tottenham e da seleção brasileira, disse, em entrevista à ESPN Brasil, que precisou vencer o preconceito com psicólogos para buscar ajuda e reencontrar a felicidade fora dos gramados e a boa fase em campo.

O que aconteceu

O jogador admitiu que atravessou uma fase difícil antes da terapia. Richarlison contou que só saía de casa - contra a vontade - para treinar.

Richarlison explicou que via a terapia como algo para "doidos" e "loucos". A visão era compartilhada por alguns de seus familiares e conterrâneos.

Na opinião do atacante, a terapia o ajudou a reencontrar a esperança e alegria. O atleta entende que isso é mais importante que a boa fase dentro de campo.

Cinco gols nos últimos seis jogos. Hoje titular do Tottenham e vivendo grande momento, Richarlison ficou praticamente três meses sem marcar - entre 16 de setembro e 10 de dezembro.

Atacante busca recuperar prestígio na seleção. Titular com Tite na Copa do Mundo de 2022, o camisa 9 marcou três gols na competição. Ele seguiu no comando do ataque com Fernando Diniz, mas perdeu espaço e ficou fora da última convocação.

Eu consegui, com a ajuda do clube, buscar essa ajuda. Isso foi muito importante para mim, porque, como eu falei, tinha dias que eu não queria sair de casa, sair do meu quarto, já ia treinar, já ia direto para casa e me trancava dentro do quarto. Então, isso era difícil para mim. E como eu falei, parece que eu conversando mais com as pessoas, desabafando, acho que parece que melhorou.
Richarlison, atacante do Tottenham, em entrevista à ESPN Brasil

Deixe seu comentário

Só para assinantes