Felipe Melo corneta City após goleada e confusão: 'Eu sei perder'

Felipe Melo desabafou no final da partida contra o Manchester City, pelo Mundial de Clubes. O volante afirmou que ele e o Fluminense sabem perder e que era momento de ficarem em silêncio.

Jogamos contra uma equipe muito forte e sabemos perder. Eu sei perder. Quando perde, é momento de ficar quietinho. Eu estava bem chateado porque sonhei muito com essa competição, mas estou muito orgulhoso.

Felipe também reforçou que o Fluminense é o segundo maior clube do mundo e, por isso, eles tinham que se orgulhar do feito deles.

Hoje, o Fluminense é o 2° maior time do mundo e o 1° da América. Perdemos, mas chegamos aqui. Vencemos a Libertadores. Até a próxima temporada, seguiremos sendo o campeão da Libertadores.

Sobre a confusão com Grealish, ele afirmou que o jogador do City faltou com respeito com os jogadores do Fluminense e que se algum jogador do clube dele se comportasse daquela maneira, ele mesmo seria o primeiro a repreender.

Ninguém vai faltar o respeito conosco porque eu não falto respeito com ninguém. Se algum time que eu estiver jogando, neste caso é o Fluminense, faltar respeito quando estiver vencendo, vou ser o primeiro a puxar a orelha. O mínimo que temos que fazer é respeitar nosso rival, porque também são atletas que estão buscando o resultado positivo.

O que aconteceu:

O Fluminense perdeu de 4 a 0 para o Manchester City na final do Mundial de Clubes e ficou com o segundo lugar.

Uma confusão entre Grealish e Felipe chamou a atenção ao final da partida.

Continua após a publicidade

Segundo o brasileiro, o jogador do City foi para cima de Martinelli, e Felipe teria ido defender o companheiro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes