Barcelona x Porto: onde assistir e horário do jogo da Liga dos Campeões

Barcelona e Porto se enfrentam hoje (28), às 17h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Montjuic, na Espanha, pela 5ª rodada do Grupo H da Liga das Campeões.

O jogo terá transmissão da TNT (TV fechada) e da HBO Max (streaming). O Placar UOL acompanha em tempo real.

A Champions League está de volta na HBO Max! Não perca os jogos ao vivo do Barça, PSG, City, Real e outros grandes clubes europeus. Assine agora por apenas R$34,90/mês e experimente por 7 dias.

O jogo é importante para as aspirações das duas equipes nesta Champions League. Barcelona e Porto têm 9 pontos e seis gols de saldo após quatro rodadas. O clube espanhol lidera a chave no momento pela vantagem no confronto direto.

A fase do Barcelona é de oscilações. O clube catalão tropeçou em três dos cinco últimos jogos que disputou. No último sábado, os Blaugranas empataram com o Rayo Vallecano por 1 a 1 e caíram para a quarta posição de La Liga.

O Porto goleou em seu primeiro compromisso após a Data Fifa. O time goleou o Montalegre por 4 a 0 na Taça de Portugal, com dois gols de Evanílson. O brasileiro vem sendo o principal destaque portista na temporada, com nove bolas na rede em 11 jogos.

Ter Stegen está fora do jogo. O goleiro do Barcelona se recupera de lesão, não participou do treinamento na véspera e não foi relacionado. O arqueiro alemão se junta a Gavi (fora da temporada) na lista de desfalques.

O brasileiro Wendell é ausência no lado portista. O lateral ex-Grêmio está com problema muscular desde a partida da Champions contra o Royal Antwerp, em outubro, e não está à disposição do técnico Sérgio Conceição.

Barcelona e Porto fecham sua participação na fase de grupos da Liga dos Campeões em 13 de dezembro. O Barça visita o Royal Antwerp, enquanto os portugueses receberão o Shakhtar Donetsk.

Continua após a publicidade

Escalações

Barcelona: Iñaki Peña; Koundé, Araújo, Iñigo Martínez e João Cancelo; Pedri, De Jong e Gündogan; Raphinha, Lewandowski e João Félix. Técnico: Xavi

Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Fábio Cardoso e Sanusi; Pepê, Alan Varela, Stephen Eustáquio e Galeno; Taremi e Evanílson. Técnico: Sérgio Conceição

Barcelona x Porto

Data: 28 de novembro de 2023, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de Montjuic, Barcelona, Espanha
Transmissão: TNT (TV fechada) e HBO Max (streaming)

Deixe seu comentário

Só para assinantes