Ronaldo exalta Hamilton e sente falta de piloto brasileiro na F1

O ex-atacante Ronaldo esteve no paddock do GP de Abu Dhabi e disse, em entrevista, que sente falta de um piloto brasileiro na principal categoria do automobilismo. O pentacampeão exaltou Hamilton e revelou uma brincadeira entre a equipe da Ferrari.

O que aconteceu

O Fenômeno contou os bastidores do papo que teve com integrantes da equipe Ferrari e a relação da montadora com a Juventus, rival da Inter, onde o camisa 9 mais brilhou na Itália:

A Ferrari é do grupo familiar da Juventus, então fica aquela brincadeira, porque eu joguei na Inter, a rivalidade antiga. A Itália é um país tão apaixonado por futebol e Formula 1 como o Brasil e tem essa admiração mútua, sempre que encontro a galera da Ferrari é bacana, eu estou fazendo questão de passar em todos os carros e equipes e cumprimentar todos.Ronaldo

A Formula 1 é muito bacana, um espetáculo único e quando a gente tem oportunidade de ver de perto, eu sempre me impressiono com o tamanho do carro, a potência, o barulho. Tudo isso é muito bacana de estar aqui vendo.

Ronaldo ainda exaltou Lewis Hamilton e afirmou sentir falta de um piloto brasileiro na categoria, citando Felipe Drugovich como candidato:

O Hamilton é muito querido por todos nós brasileiros, mas a gente sente falta. O Felipe está indo bem, no seu tempo, vai chegar no seu momento, mas a gente sente falta de um brasileiro competindo pelas provas e pelo título, declarou.

Veja a entrevista do ex-atacante e dono da SAF do Cruzeiro:

Deixe seu comentário

Só para assinantes