Espanha x Geórgia: onde assistir ao jogo pelas Eliminatórias da Eurocopa

Espanha e Geórgia se enfrentam neste domingo (19), às 16h45 (de Brasília), no Estádio José Zorrilla, em Valladolid, pela última rodada das Eliminatórias da Eurocopa.

O jogo terá transmissão do Sportv (TV fechada). O Placar UOL acompanha todos os lances em tempo real.

A Espanha tenta confirmar a liderança do Grupo A. La Roja vem de cinco vitórias consecutivas no torneio e tem 18 pontos, dois a mais que a Escócia — ambas seleções já classificadas à Eurocopa. Uma vitória hoje garante a primeira posição sem depender do resultado escocês contra a Noruega.

A Geórgia não avança pelas Eliminatórias, mas tem chance de chegar à Euro. Seleção melhor ranqueada na Liga das Nações C, a equipe georgiana participará dos playoffs em março de 2024.

A Espanha venceu seu primeiro compromisso nesta Data Fifa. A equipe de Luis de la Fuente bateu o Chipre por 3 a 1, fora de casa. Já a Geórgia abriu vantagem contra a Escócia em duas ocasiões — com gols de Kvaratskhelia —, mas cedeu empate nos acréscimos, e o jogo acabou 2 a 2.

Destaque na última rodada, Oyarzabal está fora do jogo de hoje. O meia saiu lesionado ainda no primeiro tempo na vitória contra o Chipre, não antes de fazer um gol e dar uma assistência.

A Espanha aplicou sua maior goleada no torneio diante da Geórgia. La Roja fez 7 a 1 fora de casa em setembro, com gols de Morata (3), Dani Olmo, Nico Williams, Lamine Yamal e Kverkvelia (contra).

Espanha x Geórgia

Data: 19 de novembro de 2023, às 16h45 de Brasília
Local: Estádio José Zorrilla, em Valladolid, Espanha
Transmissão: Sportv (TV fechada)

Deixe seu comentário

Só para assinantes