Mick Jagger segue com 'maldição' e vê Barcelona perder para o Real Madrid

Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones, tem fama de ser um dos maiores 'pés-frio' ao assistir jogos de futebol e, mais uma vez, viu o time que estava torcendo perder.

O que aconteceu

O astro do rock foi até o estádio Lluís Companys acompanhar o 'El Clásico' entre Barcelona e Real Madrid. O cantor viu os catalães tomarem a virada nos minutos finais e perderem o confronto.

Jagger estava ao lado de seu companheiro de banda Ronnie Wood. Os dois marcaram presença na partida por conta de uma campanha publicitária na camisa do Barça.

O principal patrocinador do Barcelona é a Spotify, plataforma de música, e eles fizeram uma homenagem aos Rolling Stones, estampando a logo da banda na camisa do clube.

O Spotify já fez essa campanha com outros artistas e as camisas personalizadas são usadas em apenas uma partida.

A torcida catalã curtiu o "patrocínio" e até fez um mosaico com a logo dos Stones na arquibancada.

Fama de 'Pé-frio'

Na Copa de 2010, Mick Jagger foi considerado "culpado" pelas eliminações de Inglaterra, EUA, Brasil e Argentina, após ele passar a torcer por essas seleções. Ele também esteve presente em partidas do Mundial de 2014, inclusive na goleada sofrida pela seleção brasileira por 7 a 1 para a Alemanha, no Mineirão.

Continua após a publicidade

Já na Eurocopa de 2016, como o cantor já carregava a fama, também virou alvo na eliminação dos ingleses para a Islândia.

Música inédita

Os Rolling Stones foram escolhidos para a homenagem por conta do novo momento da banda, que vai lançou o novo álbum chamado "Hackney Diamonds".

Essa é a primeira vez que os astros do rock lançam músicas inéditas desde 2005, e também é o primeiro álbum desde a morte do baterista Charlie Watts, em agosto de 2021.

Deixe seu comentário

Só para assinantes