São Paulo perde além do jogo: lesão de Calleri, Luciano fora e tabu mantido

A derrota para o Corinthians na ida do clássico pela Copa do Brasil custou ao São Paulo mais do que apenas a desvantagem na disputa pela vaga na final.

O que aconteceu

O Tricolor viu seu camisa 9 ser substituído com dores ainda no primeiro tempo. Calleri sentiu a coxa direita, deixou o gramado cabisbaixo e agora volta a ser dúvida por desconforto muscular.

O técnico Dorival Júnior explicou que o argentino pediu para sair. O jogador teve um incômodo em campo e quis que a lesão não se agravasse para a sequência da temporada.

Calleri deixou Corinthians x São Paulo, jogo da Copa do Brasil, com dores na coxa
Calleri deixou Corinthians x São Paulo, jogo da Copa do Brasil, com dores na coxa Imagem: JHONY INACIO/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO

Além disso, Luciano recebeu o terceiro amarelo e virou desfalque para a volta. O atacante foi punido com cartão após comemorar seu gol diante da torcida do Corinthians e chutar a bandeirinha de escanteio.

O São Paulo ainda manteve o tabu negativo no estádio do rival. São 18 jogos desde a inauguração da Neo Química Arena, com 11 derrotas para o Corinthians, sete empates e nenhuma vitória.

O Tricolor tem mais cinco jogos e outra decisão antes da partida de volta da Copa do Brasil, que será disputada em 16 de agosto, no Morumbi. Até lá, o time enfrenta Bahia, Atlético-MG e Flamengo pelo Brasileirão, e duela contra o San Lorenzo nas oitavas da Sul-Americana — ida e volta.

Deixe seu comentário

Só para assinantes