Topo

Mineiro - 2023

América-MG x Cruzeiro: onde assistir ao vivo e horário do jogo pelo Mineiro

Kaiki, do Cruzeiro, disputa lance com Alê, do América-MG, em jogo na Arena do Jacaré, pelo Mineiro 2023 - GILSON JUNIO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Kaiki, do Cruzeiro, disputa lance com Alê, do América-MG, em jogo na Arena do Jacaré, pelo Mineiro 2023 Imagem: GILSON JUNIO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

19/03/2023 04h00

América-MG e Cruzeiro se enfrentam hoje (19) pelo duelo de de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Independência, em Belo Horizonte, a partir das 18h (de Brasília).

O duelo será transmitido somente pelo Premiere. O Placar UOL acompanha ao vivo Coelho x Raposa em tempo real.

A primeira partida do confronto foi disputada na Arena do Jacaré e deu América. Mesmo atuando como visitante, o time comandado por Vagner Mancini venceu por 2 a 0 e ampliou a vantagem, já que fez melhor campanha na primeira fase e jogava por dois empates. Agora, o Coelho pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim estará na final do Mineiro.

Já o Cruzeiro precisa vencer por três ou mais gols de diferença para decidir o Estadual pela segunda temporada consecutiva. Qualquer resultado que não seja por uma larga vantagem não será suficiente para o time do técnico Paulo Pezzolano.

América-MG x Cruzeiro - volta semifinal do Mineiro

Local: Independência, em Belo Horizonte

Data e horário: 19 de março, às 18h (de Brasília)

Transmissão: Premiere