Topo

'Mosquito' é amarrado no teto e Neto brinca: 'Por isso não tá fazendo gol'

O boneco de mosquito do programa 'Os Donos da Bola', da TV Bandeirantes, estava amarrado no teto do estúdio Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

12/08/2022 14h39

Gustavo Silva está há três jogos sem marcar, mas o apresentador Neto brincou que pode ter encontrado um motivo para o jejum recente do atacante do Corinthians. No 'Os Donos da Bola' de hoje, o ex-jogador fez com que a produção do programa pegasse uma escada para desprender o boneco de mosquito do teto do estúdio.

"Por isso o Mosquito não está fazendo gol. Eu acredito nessas coisas. Desamarra lá, agora. Pode pegar a escada", disse Neto, fazendo referência ao apelido do atleta. "É sacanagem dos caras aqui da Band. Pode pegar a escada. Amarraram o Mosquito, por isso que ele tá preso. Pode tirar daí", emendou.

Depois que o boneco foi solto, Neto continuou com a brincadeira enquanto um zumbido tomava conta da transmissão. "Aí, Mosquito, dois gols amanhã", acrescentou.

O atacante do Corinthians balançou a rede adversária pela última vez na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, em 30 de julho pela 20ª rodada do Brasileirão.

Na sequência, o apresentador perguntou para Velloso se Mosquito deve ser titular no clássico de amanhã (13) contra o Palmeiras, na Neo Química Arena. "Eu acho, porque ele vive um momento bom. Mosquito, quando entra, dá qualidade, velocidade. Sempre tem entrado bem e precisa ter mais espaço", analisou o comentarista.

Neto ponderou que ele não tiraria Adson do lado direito, já que Róger Guedes deve ser o titular na esquerda, para dar espaço ao camisa 19. "Não tiraria o Adson não", concordou Souza.

Antes do episódio com o mosquito, Neto já havia mandado um recado aos jogadores do Corinthians sobre o clássico paulista. "Vocês vão enfrentar um time que está em uma fase incrível. Mas Dérbi não tem isso. Enfrentar o Palmeiras é isso. Um jogo desse não dá para dormir", afirmou.

"Vocês precisam desse jogo, talvez seja muito mais importante do que o de quarta. Não precisa ser campeão, mas tem que ganhar deles", concluiu o apresentador.

Após ser eliminado na Libertadores pelo Flamengo na última terça (9), o Corinthians tem mais dois jogos complicados na sequência da temporada.

Na segunda colocação do Brasileirão, o Alvinegro paulista enfrentará neste final de semana seu maior rival, que lidera o campeonato com seis pontos de distância.

Depois, na quarta-feira (17), a equipe comandada por Vítor Pereira recebe o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. No jogo de ida das quartas, no Antônio Accioly, o Dragão saiu com a vitória por 2 a 0.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Mosquito' é amarrado no teto e Neto brinca: 'Por isso não tá fazendo gol' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV