Topo

Atriz rompe silêncio sobre Icardi e Wanda: 'Não incentivei e não provoquei'

China Suarez escreveu longa carta em seu Instagram e ressaltou ter sido enganada Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 12h00Atualizada em 21/10/2021 12h14

A atriz, cantora, modelo e estilista María Eugenia Suarez (conhecida como China Suarez) quebrou o silêncio após ter seu nome envolvido na polêmica conjugal entre Icardi e Wanda Nara.

No Instagram, a argentina publicou uma longa carta em que se diz o "bode expiatório da violência midiática", ressaltando que não enganou, mas sim acabou enganada - ela, no entanto, não crava se realmente houve relação amorosa com o atacante do PSG.

"Escrevo esta carta para diminuir o ruído externo de mentiras, maus-tratos e olhares tortos na construção de histórias manipuladas para, mais uma vez, ser o bode expiatório da violência midiática", iniciou.

"O que está acontecendo hoje tem uma história muito maior e mais profunda, com a qual muitas mulheres certamente se sentirão identificadas. Tive de me relacionar com homens em quem sempre acreditei em suas palavras: que estavam separados e que não havia qualquer conflito. Sinto-me em um inferno nesta situação, onde mais uma vez pago com a minha reputação questões que são do domínio pessoal de qualquer mulher", prosseguiu China.

Wanda Nara se revoltou com possível traição no último fim de semana Imagem: Reprodução/Instagram

"Parece que é mais fácil de acreditar para esta sociedade, sabendo como eles se comportam, que eu sou a má, aquela que engana, e não a enganada. Também parece que é mais fácil para uma mulher me agredir e descontar em mim", continuou ela, em uma suposta referência às ironias de Wanda Nara no último fim de semana.

"Não provoquei"

Em outro trecho, ela disse que não houve qualquer tipo de incentivo ou provocação em torno do possível romance com Icardi e criticou as reações envolvendo o caso.

"O custo de sustentar a imagem de uma família feliz é pago por mim, não pelo homem que foi irracional ou escorregou. A esse preço, todos ficam bem. O que aconteceu é uma situação que não iniciei, não incentivei e não provoquei. Ter que contar isso também fala da pouca privacidade que as mulheres têm", revelou China.

Por fim, a argentina enfatizou que vai tomar medidas cabíveis para que seu nome não seja mais prejudicado diante da polêmica.

"Aqueles que lucram com isso, à custa da minha vida pessoal e da minha carreira artística, também serão intimidados pela reprodução de informações falsas e maliciosas, com o objetivo de reproduzir a violência de gênero na mídia em mim".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atriz rompe silêncio sobre Icardi e Wanda: 'Não incentivei e não provoquei' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol