Topo

Carrasco do Real Madrid na Champions foi detido em 2017

Sébastien Thill, jogador do Sheriff Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2021 12h53

O autor do gol da vitória do Sheriff sobre o Real Madrid na Liga dos Campeões, Sébastien Thill, já teve problemas com a lei. Em 2017, ele foi julgado e condenado por dirigir embriagado e causar danos a quatro veículos.

No final de julho de 2017, o jogador foi detido pela polícia de Luxemburgo após um acidente em que danificou vários veículos. O teste do bafômetro revelou que ele tinha 2,47 gramas de álcool no sangue, excedendo em muito o limite permitido.

Sébastien tinha apenas 23 anos na ocasião e já demonstrou arrependimento pelo que fez. Durante uma audiência, o jogador disse perante o juiz que aprendeu com seus erros. "Queria pedir desculpas a todos aqueles que magoei. Sinto muito".

Aquele episódio terminou com uma multa de 800 euros (R$ 3 mil, na cotação da época) e a retirada da licença de 42 meses, da qual acabou cumprindo apenas 36. Essa punição parece ter sido, no entanto, um ponto de viragem na sua carreira.

Na tarde de ontem, o nome de Sébastien Thill ganhou notoriedade no mundo todo. Graças ao seu gol no final da partida, a equipe da Moldávia conquistou um feito inédito ao vencer o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu, pela fase de grupos da Champions.

O jogador do Sheriff também tem marcado em sua pele uma tatuagem onde 'sonha' com a conquista da Liga dos Campeões.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carrasco do Real Madrid na Champions foi detido em 2017 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol