PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Sport x Chapecoense: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Sport tenta se recuperar de derrota para o São Paulo na Ilha do Retiro - MARLON COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Sport tenta se recuperar de derrota para o São Paulo na Ilha do Retiro Imagem: MARLON COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

27/08/2021 17h00

Classificação e Jogos

Sport e Chapecoense se enfrentam no fim da tarde de amanhã (28), às 17h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 15 pontos em 17 jogos, o Sport busca o resultado positivo para deixar a zona de descenso, ao menos temporariamente. Já a lanterna Chapecoense ainda segue em busca de sua primeira vitória na competição.

Onde assistir

O duelo terá transmissão do canal Premiere, para todo Brasil, e também pode ser acompanhado em tempo real pelo Placar UOL.

Estádio e horário

Ilha do Retiro, em Recife (PE), às 17h (de Brasília)

Prováveis escalações

Sport: Maílson; Hayner, Sabino, Pedro Henrique e Sander; Hernanes, Marcão Silva, Zé Welison, Thiago Neves e Everton Felipe (Everaldo); Mikael. Técnico: Ricardo Severo

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Joílson, Jordan e Busanello; Alan Santos, Léo Gomes (Ravanelli) e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon. Técnico: Dino Camargo (substitui Pintado, suspenso)

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Edson Antônio de Sousa (ambos de GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Quarto árbitro: José Woshington da Silva (PE)

Últimos resultados

O Sport vem de derrota por 1 a 0 para o São Paulo, na Ilha do Retiro, enquanto a Chapecoense conseguiu um empate por 1 a 1 com o Atlético-GO.