Topo

Jô é vítima de golpe com telefone: 'Estão pedindo dinheiro'

Jô, do Corinthians, no treino desta manhã de sexta-feira (30/07/2021), no CT Dr. Joaquim Grava - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Jô, do Corinthians, no treino desta manhã de sexta-feira (30/07/2021), no CT Dr. Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 10h43

usou seu perfil nas redes sociais para alertar seus seguidores que estava sendo vítima de um golpe. O atacante do Corinthians disse que estavam se passando por ele com outro número de telefone para pedir dinheiro.

"Bom dia a todos, um babaca não clonou meu telefone, mas está com outro número se passando por mim naquele golpe de pedir dinheiro. Então, cuidado! Obrigado, que Deus abençoe", disse ele.

Recentemente, o atleta foi alvo de um ataque ao deixar um evento em São Paulo. Ao falar sobre o assunto, ele acreditou que se tratou de 'cobrança de torcedores'.

"Estava em meu carro com a minha esposa, quando tive meu carro apedrejado, por volta das 23h. O ocorrido na saída do evento foi lamentável. Felizmente, ninguém se feriu, mas minha esposa está abalada com o ocorrido e com medo de nossa família ser atacada novamente. Cobrança da torcida não deve ser feita dessa maneira", desabafou.

O Corinthians repudiou a agressão contra o atleta e sua família. O clube pediu "reflexão a todos os torcedores sobre esse momento repleto de violência e de comentários abusivos em redes sociais".

Jô, do Corinthians, é vítima de golpe e pede cuidado para os seguidores - Instagram - Instagram
Jô, do Corinthians, é vítima de golpe e pede cuidado para os seguidores
Imagem: Instagram