PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Flamengo x São Paulo: briga no Rio causa expulsão de preparador e médico

Confusão no Maracanã resulta na expulsão de Alejandro Kohan, preparador do São Paulo (ao centro) - Marcello Dias/DiaEsportivo/Estadão Conteúdo
Confusão no Maracanã resulta na expulsão de Alejandro Kohan, preparador do São Paulo (ao centro) Imagem: Marcello Dias/DiaEsportivo/Estadão Conteúdo

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/07/2021 17h52

Classificação e Jogos

Após o terceiro gol do Flamengo no jogo diante do São Paulo, uma grande confusão tomou conta do gramado do Maracanã e rendeu expulsões de integrantes dos bancos dos dois clubes.

Após Bruno Henrique decretar o 3 a 1, Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Fla, se dirigiu aos suplente do tricolor com gestos que sugerem que os adversários "falam muito", segundo relatos da "Globo".

Alejandro Kohan, preparador físico do São Paulo, se revoltou com a atitude e partiu para cima do rubro-negro, que respondeu com um empurrão.

Os dois levaram cartão vermelho e a briga só foi controlada após intervenção dos policiais militares, que foram chamados para acalmar os ânimos.

"Não tem de pagar esse mico para o Brasil todo. A gente estava perdendo, mas não estava apelando. Não posso opinar muito, estava de costas, mas é lamentável", opinou o técnico Renato Gaúcho.