PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Com Jailson e Renan, Palmeiras define time para jogo contra o Corinthians

Abel Ferreira definiu nomes para substituir desfalques que estão na Copa América - GettyImages
Abel Ferreira definiu nomes para substituir desfalques que estão na Copa América Imagem: GettyImages

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2021 18h26

Classificação e Jogos

O Palmeiras definiu sua escalação para o clássico de hoje (12) à noite diante do Corinthians, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão.

Com Weverton, Gómez e Vina defendendo suas seleções para o início da Copa América, os substitutos do trio no Dérbi serão Jailson, Renan e Victor Luís.

Os 11 iniciais do técnico Abel Ferreira serão Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luís; Felipe Melo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

O banco do treinador português será composto por Vinicius, Marcos Rocha, Vanderlan, Zé Rafael, Bicalho, Gabriel Menino, Lucas Lima, Willian e Deyverson.

Já o Corinthians irá a campo com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Roni, Gabriel e Gustavo Silva; Mateus Vital e Luan.

Além dos jogadores atuando pelas seleções, o Verdão ainda tem os desfalques de Danilo, Benjamín Kuscevic e Gabriel Veron, por lesão.

Ambas as equipes têm três pontos conquistados no Brasileirão, com uma vitória e uma derrota para cada.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi informado na primeira versão do texto, Palmeiras e Corinthians começaram a rodada com uma vitória e uma derrota, e não uma vitória e um empate. O erro foi corrigido.