Topo

Agentes de CR7 avaliam mercado considerando PSG, Real e United, diz site

Cristiano Ronaldo tem o futuro incerto na Juventus - Valerio Pennicino/Getty Images
Cristiano Ronaldo tem o futuro incerto na Juventus Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images

Colaboração para o UOL

07/06/2021 23h26

O futuro de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada ainda é uma incógnita. Segundo informações da ESPN, os representantes do craque português continuam avaliando o possível interesse de grandes clubes pelo jogador, apesar das conversas com a Juventus sobre o futuro do atleta.

Cristiano Ronaldo ainda possui mais um ano de contrato com a equipe italiana, mas isso não tem impedido que os agentes do jogador avaliem outras opções para o português. De acordo com a ESPN, Paris Saint-Germain, Real Madrid e Manchester United estão entre os clubes considerados pelo staff do jogador para saber se existe o interesse e a intenção de contar com Cristiano Ronaldo na próxima janela de transferências.

O português e seus representantes ainda não tomaram uma decisão sobre o futuro, e segundo fontes disseram à ESPN, é improvável que uma definição ocorra antes do término da Eurocopa. Portugal estreia na competição diante da Hungria no dia 15.

Cristiano Ronaldo já conversou com o novo técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, que chegou ao clube para substituir Andrea Pirlo. Novas conversas entre o jogador e o comandante estão planejadas antes do retorno do time para a pré-temporada.

A saída de Ronaldo da Juventus não está descartada, no entanto, os altos salários do jogador e o preço estipulado pela equipe italiana podem ser consideráveis obstáculos para a transferência do atleta. Ainda mais diante do cenário de recuperação dos clubes do enorme impacto causado pela pandemia.

Um dos times considerados pelos agentes de Cristiano Ronaldo, o Manchester United não descarta a contratação de um atacante, mesmo após a renovação do vínculo com Edinson Cavani.