Topo

Libertadores: Seleção da semana tem Arrascaeta, Daniel Alves e Renan

Arrascaeta comemora seu gol pelo Flamengo diante do Vélez Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 22h51

A Conmebol divulgou hoje a seleção da semana referente a primeira rodada da fase de grupos da atual edição da Libertadores. Dos 11 escalados como titulares, apenas três jogadores que atuam no futebol brasileiro, o zagueiro Renan, do Palmeiras, o lateral Daniel Alves, do São Paulo e o meio-campista Arrascaeta, do Flamengo.

Jean (Cerro Porteño); L. Martínez (Deportivo La Guaira), L. Trejo (Deportivo Tachira) e Renan (Palmeiras); A. Andrade (Atlético Nacional), F. Saucedo (Always Ready), Daniel Alves (São Paulo) e Arrascaeta (Flamengo); Billy Arce (LDU); C. Garcés (Barcelona de Guayaquil) e S. Villa (Boca Juniors).

Além deles, o brasileiro Jean, goleiro do Cerro Porteño também esteve na escalação. Este foi o primeiro jogo do arqueiro depois que deixou o Brasil, onde estava defendendo o Atlético Goianiense.

O time dos quatro venceu no primeiro jogo. Os paraguaios bateram o América de Cali, por 2 a 0. O Palmeiras venceu por 3 a 2 o Universitário, o São Paulo bateu o Sporting Cristal por 3 a 0 e o Flamengo ganhou do Vélez por 3 a 2.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Libertadores: Seleção da semana tem Arrascaeta, Daniel Alves e Renan - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol