Topo

Qual é o plano do Corinthians para Fessin? Meia treinou hoje com o elenco

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

20/04/2021 20h29

O meia-atacante Fessin foi novidade no treino do Corinthians nesta terça-feira (20). Fora dos planos do técnico Vagner Mancini, o jogador treinou com o restante do elenco pela primeira vez desde que retornou ao clube do Parque São Jorge. Embora tenha participado da atividade com o grupo, o atleta não deve permanecer no Timão e espera a negociação com alguma outra equipe.

A situação de Fessin ainda aguarda um desfecho, já que o jogador foi comunicado pelo Corinthians que não seria utilizado pela atual comissão técnica. No entanto, como o atleta vinha treinando em horários alternativos, Mancini decidiu colocá-lo para trabalhar com o restante do elenco e observou seu rendimento na atividade desta tarde.

Caso Fessin não encontre algum outro clube para seguir sua carreira nesta temporada, uma alternativa não descartada é integrar o meia-atacante no elenco da equipe sub-23. Afinal, o jogador tem 22 anos, contrato assinado com o Alvinegro até dezembro de 2021, e poderia ser utilizado na categoria, atualmente dirigida pelo ex-jogador Danilo.

Ainda não há uma definição no Corinthians se Fessin permanecerá treinando com o restante dos profissionais. Se isso acontecer, o jogador poderá tentar cavar uma vaga no elenco - sobretudo na Copa Sul-Americana, para a qual o clube tem vagas disponíveis na lista de inscritos. A probabilidade disso acontecer, no entanto, é baixíssima no atual cenário.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Qual é o plano do Corinthians para Fessin? Meia treinou hoje com o elenco - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians