PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Na rua, te mato', teria dito Mbappé para Alba durante PSG e Barcelona

Mbappé comemora um de seus gols marcados pelo PSG contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões - Albert Gea/Reuters
Mbappé comemora um de seus gols marcados pelo PSG contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Imagem: Albert Gea/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 12h58

Kylian Mbappé foi o protagonista absoluto da vitória do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Entretanto, além da sua ótima atuação, outra situação também chamou a atenção da imprensa.

Em imagens da emissora espanhola, Deportes Cuatro, é possível notar uma discussão entre o atacante francês e Jordi Alba, lateral-esquerdo do Barcelona. Durante a confusão, Mbappé foi flagrado falando para Alba, em espanhol, "na rua, te mato."

Porém Alba respondeu o atacante de forma irônica: "Ele está aprendendo, tio. Está aprendendo". O zagueiro da equipe catalã, Piqué, estava próximo a confusão e confrontou Mbappé: "Quem você vai matar?" Não satisfeito, o francês do PSG repetiu: "Isso, na rua, eu te mato".

Mesmo com toda essa confusão e a agressividade na fala do jogador francês, ninguém foi amarelado e também não houve nenhum registro da discussão.

Esporte