Topo

Barcelona deseja boa sorte para Luis Suárez na final do Puskás

Luis Suárez comemora gol pelo Barcelona Imagem: Xinhua/Joan Gosa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 17h26

Nesta sexta-feira, 11, a Fifa definiu os jogadores que participarão de cerimônia do 'The Best' nas categorias as quais foram indicados. Luis Suárez concorrerá ao Prêmio Puskás, de gol mais bonito do ano, com Arrascaeta, do Flamengo e Son, do Tottenham.

O lance selecionado do atacante uruguaio foi de quando ainda atuava pelo Barcelona, na partida contra o Mallorca, pelo Campeonato Espanhol. Desejando boa sorte ao ex-jogador, o time catalão publicou um vídeo do gol e disse: "Que gol! Luis Suárez foi selecionado para o Prêmio Puskás 2020. Boa sorte na final".

A premiação acontecerá no dia 17 de dezembro. Pela primeira vez na história, o evento acontecerá sem público e de forma virtual, por conta da pandemia de coronavírus.

Atualmente, Suárez defende o Atlético de Madrid. O centroavante foi negociado logo que Ronald Koeman afirmou que ele não teria espaço no trabalho que começaria com o Barcelona, após a saída de Quique Setién.

A despedida de Luis deu o que falar, Lionel Messi, Neymar Jr, Daniel Alves e outros lamentaram o ocorrido e fizeram questão de expor a insatisfação com a saída do companheiro e com a gestão do Barcelona, na época.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Barcelona deseja boa sorte para Luis Suárez na final do Puskás - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Barcelona