Topo

Fora de jogo, C. Ronaldo corre em esteira com camisa da Juventus e brinca

Cristiano Ronaldo corre na esteira com camisa da Juventus Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 14h14

Cristiano Ronaldo publicou um vídeo no Instagram correndo em uma esteira com o uniforme da Juventus horas antes do duelo da equipe italiana contra o Barcelona, hoje (28), pela Liga dos Campeões. Ontem, o português testou positivo para a covid-19 mais uma vez e está fora do jogo.

Nas imagens divulgadas na rede social, CR7 correu na esteira, depois saiu do aparelho e fez sua tradicional comemoração de gols.

Por fim, desejou sorte aos atletas da Juve e mandou seu famoso grito "siiiii", que ganhou fama após a cerimônia da Bola de Ouro de 2014.

Hoje mais cedo, Cristiano publicou uma foto afirmando que se sentia "bem e saudável". Nos comentários do post, ele chegou a minimizar o teste PCR que deu positivo mais uma vez. "PCR é baboseira", escreveu.

Cristiano testou positivo para a doença pela primeira vez no dia 13 de outubro, quando estava com a seleção portuguesa. Ele não apresentou sintomas. Depois do resultado positivo, CR7 deixou Portugal e retornou a Turim, na Itália, para cumprir quarentena.

Já no último dia 22, o atacante voltou a testar positivo quando estava isolado e assintomático. Ontem, o resultado foi o mesmo.

Cristiano Ronaldo já perdeu três partidas da Juventus desde que foi diagnosticado com a doença. Foram dois jogos do Campeonato Italiano e um da Liga dos Campeões.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fora de jogo, C. Ronaldo corre em esteira com camisa da Juventus e brinca - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte