Topo

Brighton x Chelsea: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês

N'Golo Kanté, do Chelsea, que enfrentará o Brighton amanhã, pela primeira rodada do Campeonato Inglês Imagem: Visionhaus

Do UOL, em São Paulo

11/09/2020 15h23Atualizada em 11/09/2020 15h35

O Chelsea enfrenta amanhã (14) o Brighton, às 16h15 (de Brasília), em confronto válido pela 1ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21. Enquanto os Blues vêm de uma quarta colocação na liga nacional, durante a temporada passada, os donos da casa vêm de uma 15ª. A partida será transmitida pela Fox Sports, disponível no UOL Esporte Clube.

Chelsea

Após um investimento de 200 milhões de libras (R$ 1,3 bilhão) em reforços, com a chegada dos zagueiros Thiago Silva e Malang Sarr, do lateral Ben Chilwell, do meia Hakim Ziyech e dos atacantes Kai Havertz e Timo Werner, o Chelsea busca ter ainda mais competitividade no ano.

Na temporada passada, a equipe marcou 69 gols, sendo a terceira maior artilheira da divisão, superada apenas por Liverpool e Manchester City, campeão e vice, respectivamente.

Mesmo com o índice, o técnico Lampard fez questão de reforçar o ataque, trazendo Werner, ex-RB Leipzig, que marcou 28 gols pelo Campeonato Alemão em 2019/20.

Olhando para o retrospecto em jogos pela primeira divisão inglesa, o Chelsea jamais perdeu para o Brighton. Em seis partidas, foram cinco vitórias e um empate.

Brighton

Já a equipe do Brighton trouxe para a temporada o meia Adam Lallana e o zagueiro Joel Veltman, vindos de Liverpool e Ajax, respectivamente. O defensor Ben White também é novidade na temporada, retornando após empréstimo ao Leeds United.

Na temporada passada, os comandados de Graham Potter foram difíceis de se derrotar, sendo o time que mais empatou na liga, com 14 partidas.

Confira os detalhes da transmissão:

Brighton X Chelsea - 1ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21

Local: Estádio Falmer
Data e horário: segunda-feira (14/09), às 16h15 (de Brasília)
Transmissão: Fox Sports, disponível no serviço UOL Esporte Clube

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brighton x Chelsea: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Chelsea