Topo

Chelsea

Lampard diz que Thiago Silva não deve estrear com o Chelsea na 1ª rodada

Thiago Silva assinou contrato com o Chelsea no final de agosto - Reprodução/ChelseaFC
Thiago Silva assinou contrato com o Chelsea no final de agosto Imagem: Reprodução/ChelseaFC

Do UOL, em São Paulo

11/09/2020 11h32

O Chelsea estreia na temporada 2020/21 do Campeonato Inglês na próxima segunda-feira (14), contra o Brighton. No entanto, Frank Lampard já avisou a torcida que é possível que Thiago Silva não jogue nesta primeira rodada da competição.

O zagueiro brasileiro foi anunciado pelo Chelsea no dia 28 de agosto, já está em Londres, na Inglaterra, mas ainda não está treinando com o restante do elenco.

"Thiago Silva está agora em Londres, mas não treina conosco até o fim de semana, portanto, duvido muito que ele esteja disponível para a estreia contra o Brighton", disse o treinador.

Lampard também está preparado para a pressão da torcida por títulos na nova temporada.

"Eu entendo isso e espero que os fãs do Chelsea estejam animados, porque, não vou mentir, trouxemos jogadores que consideramos de alto nível para melhorar o nosso elenco. Ao mesmo tempo, também sei o que é preciso para vencer a Premier League", disse.

"Esperamos que possamos melhorar, sei que as expectativas vão existir e não vou me esconder delas. Minhas expectativas este ano estão em um nível diferente do ano passado, porque é uma situação diferente. Queremos melhorar, mas não vamos atropelar as coisas", acrescentou o técnico.

A bola rola no Campeonato Inglês 2020/21 a partir das 8h30 de amanhã, quando o Fulham recebe o Arsenal.

Chelsea