Topo

Sampaoli vê Atlético-MG 'dominador', mas diz: "ainda estamos em formação"

Jorge Sampaoli comanda o Atlético-MG durante partida contra o Corinthians pelo Brasileirão 2020 Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

12/08/2020 21h55

Jorge Sampaoli viu o Atlético-MG superior ao Corinthians durante a vitória de virada por 3 a 2, na noite de hoje (12), no Mineirão. O argentino, contudo, reforça que a equipe ainda está em formação.

Mesmo que tenha começado perdendo por 2 a 0 e só tenha obtido a virada na etapa final, o técnico acredita que o Galo dominou o adversário no jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão 2020.

"Nós fomos amplamente dominadores tanto no primeiro quanto no segundo tempo. O rival aproveitou um erro não forçado no primeiro gol. Nós fomos atrás da chance, chegamos à pequena área. E o rival, na única chance que teve posteriormente, fez o gol. Pensar porque jogou um ou outro é errado, porque fomos superiores nos dois tempos", disse.

À frente da equipe há sete jogos, Sampaoli crê que a sua equipe ainda está em formação. O técnico explica o que falta melhorar para chegar ao que considera o ápice.

"Sim, [estamos] em plena formação. Estamos aprendendo juntos a jogar de uma forma, de uma maneira que priorize o meio e fazer com que o esquema defensivo seja muito forte. Estamos no princípio da formação e há um caminho longo para percorrer", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sampaoli vê Atlético-MG 'dominador', mas diz: "ainda estamos em formação" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Atlético-MG