Topo

Atlético-MG

Decisivo, Hyoran avalia virada do Atlético-MG: "faltava acertar o chute"

Hyoran comemora um dos gols do Atlético-MG sobre o Corinthians, em jogo do Brasileirão 2020 - Fernando Moreno/AGIF
Hyoran comemora um dos gols do Atlético-MG sobre o Corinthians, em jogo do Brasileirão 2020 Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

12/08/2020 21h44

Decisivo na virada do Atlético-MG sobre o Corinthians, com dois gols, Hyoran crê que o time poderia contar com um placar favorável após o primeiro tempo do jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão 2020.

O Galo saiu perdendo por 2 a 0, mas obteve a virada em 15 minutos na volta do intervalo e venceu o jogo no Mineirão por 3 a 2. Acionado no segundo tempo para a vaga de Alan Franco, o meio-campista crê que a equipe comandada por Jorge Sampaoli foi superior desde os minutos iniciais.

"Acho que a gente sabe o quanto trabalhou esses dias e sabia que podia render um pouco mais. A gente vinha criando no primeiro tempo, mas faltava acertar passe e finalização. O mais importante é ressaltar a dedicação do Atlético no jogo", afirmou o meio-campista.

Na volta do futebol em meio à pandemia, Hyoran era escalado entre os titulares. O jogador perdeu a posição durante os jogos e, na noite de hoje (12), foi decisivo, com dois gols. Nathan, seu companheiro de meio de campo, fez o outro gol do Galo no compromisso.

Atlético-MG