Topo

'Muito do que a Leila comemora hoje foi o Nobre que plantou', diz Zé Elias

Zé Elias, comentarista dos canais ESPN Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2020 20h37

Comentarista dos canais ESPN, Zé Elias criticou Leila Pereira por uma declaração que ele entendeu ter sido uma alfinetada em Paulo Nobre. A conselheira afirmou que o Santos salvou o Palmeiras do rebaixamento em 2014, ano em que Nobre era presidente do clube.

"Muito do que ela está comemorando hoje, quem plantou a semente, quem construiu e deu a possibilidade de o Palmeiras chegar onde chegou foi o Paulo Nobre, que tirou dinheiro do próprio bolso, fez um empréstimo, acertou a questão do estádio. Acho que o Paulo Nobre foi o melhor presidente do Palmeiras nos últimos tempos. Não vejo necessidade nenhuma de ela alfinetar", opinou Zé Elias em participação no Futebol na Veia, da ESPN Brasil, hoje.

Na opinião do comentarista, mesmo que Leila Pereira seja eleita presidente do Palmeiras, ela não tem condições de alcançar Paulo Nobre e o significado de sua gestão para o clube alviverde.

"Não vejo a mínima possibilidade de a Leila chegar onde o Paulo Nobre chegou [como presidente do Palmeiras], em relação ao que ele significa e representa para o Palmeiras. Tem coisas que o dinheiro não compra", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Muito do que a Leila comemora hoje foi o Nobre que plantou', diz Zé Elias - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV