PUBLICIDADE
Topo

Veja opções baratas e ousadas para a 1ª rodada do Cartola

Wellington Paulista é o homem gol do Fortaleza - SAMUEL ANDRADE/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Wellington Paulista é o homem gol do Fortaleza Imagem: SAMUEL ANDRADE/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

06/08/2020 12h00

Quer fugir da lógica e apostar em jogadores diferentes, mas com preço baixo e valorizar? Bom, vamos lá sugerir alguns atletas que são bons nomes, mas não devem estar na maioria das equipes.

Goleiro

Felipe Alves (Fortaleza) - 7 cartoletas

O goleiro pontua bastante com boas defesas e estreará em casa contra o Athletico-PR, que é um time que tem dificuldade longe de Curitiba. Pode pontuar bem e quem sabe, garantir um SG.

Zagueiro

Luan Peres (Santos) - 5 cartoletas

O zagueiro voltou bem da paralisação devido à pandemia da Covid-19. Se o Santos conseguir garantir o SG, ele tem tudo para valorizar bem.

Lateral

Jefferson (Goiás) - 5 cartoletas

A chance do Goiás sair de campo com o SG não é grande, mas dá para sonhar. O grande lance aqui é que Jefferson se destacava por roubadas de bola na última temporada. E o São Paulo dá muita chance para desarme.

Meia

Bruno Nazário (Botafogo) - 8 cartoletas

Foi um dos melhores jogadores do Botafogo no começo do ano e fez cinco gols. Terá pela frente um Bahia que possivelmente estará cansado pelo excesso de decisões.

Atacante

Wellington Paulista (Fortaleza) - 8 cartoletas

É um atacante que depende de gol para pontuar bem, mas tem uma estreia em casa contra o Athletico-PR. Ele teve quatro participações diretas para gol na Copa do Nordeste.