Topo

Mariano chega a Belo Horizonte para assinar por dois anos com o Atlético-MG

Mariano viaja a Belo Horizonte ao lado do agente Marcelo Robalinho para assinar com o Atlético-MG Imagem: Reprodução Instagram

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

30/07/2020 12h54

Mariano já chegou a Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar o contrato com o Atlético-MG no mercado da bola. Ele firma acordo por duas temporadas na Cidade do Galo. O lateral direito de 34 anos é um pedido de Jorge Sampaoli ao departamento de futebol comandado por Alexandre Mattos.

O jogador retornou da Turquia, onde defendeu o Galatasaray até o último domingo (26 de julho), e voou para Belo Horizonte ao lado do agente Marcelo Robalinho. Na capital mineira, faz avaliação clínica, sobretudo pela situação envolvendo a pandemia do novo coronavírus. Se não for diagnosticado com a doença, ele pode reforçar o plantel já nas atividades comandadas pelo técnico argentino.

O contrato de Mariano no clube se encerrará em julho de 2022. O lateral direito estava atuando no futebol europeu normalmente e tem condições de jogar pelo Galo. Há a ideia de utilizá-lo já na estreia do Brasileirão 2020, marcada para o fim de semana de 9 de agosto. O primeiro jogo do time será diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Hoje, além de Mariano, contratado para ser titular, o elenco comandado por Sampaoli conta com Guga e Mailton. É possível que um dos dois seja negociado no mercado da bola.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mariano chega a Belo Horizonte para assinar por dois anos com o Atlético-MG - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Atlético-MG