Topo

Com auxílio de Neto, Cuca doa camisas para ajudar no combate ao coronavírus

Cuca doa camisas para ajudar no combate ao coronavírus Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2020 14h52

Em meio à pandemia de coronavírus, o técnico Cuca resolver doar parte de sua história no futebol brasileiro. Com ajuda do apresentador Neto, o treinador doará 85 itens, como camisas e agasalhos, a fim de organizar um leilão para auxiliar instituições de caridade.

Convidado do Os Donos da Bola desta sexta-feira, Cuca explicou que, por não possuir redes sociais, pediu ajuda ao ex-jogador para repassar sua coleção. Segundo Neto, os itens serão destinados a cinco instituições para que elas organizem os leilões.

"Essas camisas são a minha vida inteira, que eu trocava com diversos jogadores. Eu guardei todas elas, algumas de times que eu dirigi, e está aqui guardado sem a gente fazer nada com as camisas. Então pensei em fazer um leilão, mas como eu não tenho rede social, eu passei para você, que é uma pessoa que eu gosto e tenho a maior confiança. Que você faça o melhor possível com essas camisas", relatou o treinador, atualmente sem clube.

"Cada uma tem uma história, praticamente a minha história como jogador e treinador. Que a gente consiga resgatar algum fundo para essas pessoas que precisam. Que você faça essa distribuição da melhor forma", completou.

"A gente vai escolher cinco instituições e vamos dividir igualmente para essas pessoas. Eles sabem fazer mais do que a gente", resumiu Neto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com auxílio de Neto, Cuca doa camisas para ajudar no combate ao coronavírus - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV