Topo

Neymar conheceu alemã em evento de lançamento de roupas do jogador

Veja fotos de Janin Ullmann, apontada com affair de Neymar

03/03/2020 11h15

No dia 14 de fevereiro, uma troca de mensagens entre Janin Ullmann e Neymar chamou atenção dos fãs do jogador do Paris Saint-Germain. A jornalista alemã foi ao Instagram para dizer que o brasileiro pediu para namorar com ela, e ele respondeu no mesmo tom. Os dois se conheceram em um evento de lançamento de roupas do camisa 10, e o entorno do astro acredita que tudo não passou de uma brincadeira.

Em sua conta pessoal, Janin escreveu "ele me pediu, e eu disse sim", mensagem seguida por emojis de coração e de aliança. A publicação foi feita três dias antes do Dia do São Patrício, comemorado como dia dos namorados em algumas partes do mundo. Ele respondeu com "sim" e emojis de risadas e de coração. As mensagens são vistas por amigos do jogador como uma brincadeira provocativa na internet.

he asked me and I said yes ?? happy valentines day @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Janin Ullmann (@janinullmann) em

Neymar e Janin se conheceram no próprio dia 14 de fevereiro, em Düsseldorf, na Alemanha, em evento de lançamento de roupas do brasileiro apresentado pela alemã. A foto que ela postou no Instagram foi tirada na mesma data.

Nesse domingo (29), os boatos sobre um suposto affair aumentaram quando Janin acompanhou a vitória por 4 a 0 do PSG sobre o Dijon no camarote de Neymar. O jogador estava suspenso e ficou próximo da alemã durante a partida.

Brincar com estado civil é algo comum para Neymar. Ontem (2), usou sua conta no Instagram para publicar uma foto em que aparece em pose de lamentação com a mão na cara, escrevendo na legenda que estava "pensando na crush que está longe". E ainda provocou com a #fogonoparquinho.