Topo

Gabriel Jesus celebra 'grande noite' em Real x City: 'sempre recordarei'

David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/02/2020 08h31

O atacante Gabriel Jesus disse que sempre se lembrará da noite da última quarta-feira, quando marcou um gol e ajudou o Manchester City a vencer o Real Madrid por 2 a 1 no Estádio Santiago Bernabéu, pela Liga Dos Campeões.

Em entrevista ao jornal espanhol AS, o brasileiro disse que, apesar da vantagem conquistada na Espanha, o City precisa manter a concentração para o duelo de volta, no dia 17 de março, na Inglaterra.

"Estou muito feliz. Quarta-feira foi um dos gols mais importantes e significativos da minha carreira. Foi um jogo muito difícil, todos sabemos a importância e o tamanho do Real Madrid. É por isso que digo que estou muito feliz e com certeza sempre recordarei desta grande noite. Mas agora temos que focar na volta. Não há nada feito ou resolvido, é o Real Madrid. Eles têm muita qualidade e temos que ir muito concentrados", disse.

Vivendo boa fase no Manchester City, Gabriel Jesus recebeu elogios do técnico Pep Guardiola após o jogo. O brasileiro ressaltou que está confiante.

"Eu me sinto muito bem e muito confiante. Estou em uma boa fase, sempre dando o meu melhor nível, e as coisas estão indo nesse caminho. Estou marcando e dando assistências, ajudando o City. Eu me sinto bem e procurando crescer cada vez mais para estar no melhor nível possível", afirmou.

Gabriel Jesus, no entanto, evita se empolgar. Ele disse que continua tendo a mesma postura que tinha desde os tempos de Palmeiras para sempre alcançar maiores objetivos na carreira.

"Ainda sou o mesmo sonhador de quando estava vestindo a camisa do Palmeiras, que queria conquistar grandes coisas, alcançar grandes objetivos. Ainda sou muito jovem, apesar de já ter ganho coisas importantes na minha carreira. Eu sempre quero mais e voar alto", disse.