Topo

Palmeiras: exames descartam lesões graves em Marcos Rocha e Ramires

Ramires se lesionou durante a partida contra a Ponte Preta Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/02/2020 15h35

A comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo recebeu uma boa notícia na tarde de hoje (10). Em dia de folga do elenco, o Palmeiras divulgou o resultado dos exames do lateral direito Marcos Rocha e Ramires. Ambas as provas não constataram lesões graves nos dois jogadores, que acabaram substituídos na vitória de sábado contra a Ponte Preta.

Em comunicado, o Palmeiras confirmou que a dupla tem trauma pelas faltas recebidas. Tanto Ramires quanto Marcos Rocha sentiram fortes dores após contatos com jogadores da Ponte e acabaram substituídos ainda no primeiro tempo do duelo em Campinas.

"O clube realizou exames que descartaram necessidade de cirurgia ou lesão mais grave. Ambos ficarão no NSP [Núcleo de Saúde e Performance] até plena recuperação", informou o clube, que não dá prazo para a recuperação dos jogadores do elenco.

O Palmeiras retorna às atividades amanhã (11), quando inicia a preparação para o duelo diante do Mirassol, marcado para domingo (16), no Allianz Parque. É o primeiro confronto do clube na arena após a troca para o gramado sintético.

O time alviverde soma 10 pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo B do Paulistão. O Santo André, que venceu o São Paulo no último fim de semana, lidera com 12.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras: exames descartam lesões graves em Marcos Rocha e Ramires - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras