Topo

Corinthians: Andrés Sanchez segue internado após crise hipertensiva

Andrés Sanchez em treino do Corinthians ao lado dos dirigentes Duílio Monteiro Alves e Jorge Kalil Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/11/2019 14h46

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, segue internado hoje (28) no Hospital São Luiz, de São Paulo, após sofrer de uma crise hipertensiva ontem (27). O dirigente do clube alvinegro, segundo apuração do UOL Esporte, não receberá alta até normalizar a pressão e encontrar o remédio ideal para o tratamento.

Caso receba alta até este sábado, Andrés Sanchez não deve viajar com a delegação do Corinthians para a Belo Horizonte, onde o Alvinegro encara o Atlético-MG, às 18h (de Brasília), no estádio Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Andrés já foi aconselhado por Jorge Kalil, diretor do Corinthians e médico de confiança do dirigente, a permanecer de repouso neste fim de semana.

Em março deste ano, Andrés Sanchez ficou internado sob os cuidados de Kalil por dez dias no mesmo hospital. À época, o mandatário corintiano teve uma encefalite viral. Diante do problema de saúde, ele recebeu "puxões de orelha" de pessoas próximas para que mudasse alguns hábitos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians: Andrés Sanchez segue internado após crise hipertensiva - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol