Topo

Decisivo, Yony González comemora gol no CSA e fim da seca no Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/11/2019 23h26

O Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro com Yony González saindo da seca que já durava 10 jogos. O colombiano marcou o gol da vitória do Tricolor sobre o CSA, no Rei Pelé, e comemorou, na saída de campo, o fim de sua fase ruim.

"Fico muito feliz por voltar a marcar, estava precisando. Estava a 10 jogos sem marcar, mas o mais importante é que conseguimos os três pontos, precisávamos vencer. Estamos numa situação difícil, mas sempre acreditamos, trabalhamos muito. Lutamos muito e merecemos a vitória", declarou.

Ainda sem futuro definido, Yony não deu pistas sobre seu futuro. O colombiano repetiu discurso da diretoria de que só negociará sua renovação após a competição.

"Estou focado em ajudar o Fluminense. Eu pedi à diretoria para conversar sobre renovação apenas em janeiro. Meu pai (Efrain González, também seu empresário) cuida dessas questões e eu sigo treinando e trabalhando muito para ajudar o clube", disse.

Artilheiro do Fluminense na temporada com 17 gols, Yony González admitiu proposta do Benfica, mas tratou de dizer que está preocupado apenas com a situação do Tricolor no Brasileirão.

"Falaram com Fluminense que queriam fazer uma proposta. É um grande time, mas tenho contrato com o Fluminense, temos um jogo difícil contra o Palmeiras, precisamos corrigir o que erramos hoje para fazer uma grande partida contra eles e continuarmos pontuando no Brasileirão", afirmou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Decisivo, Yony González comemora gol no CSA e fim da seca no Fluminense - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fluminense