PUBLICIDADE
Topo

Técnico defende Philippe Coutinho de críticas: "Muito satisfeito com ele"

Niko Kovac conversa com Philippe Coutinho em treino do Bayern de Munique - Alexander Hassestein/Getty Images
Niko Kovac conversa com Philippe Coutinho em treino do Bayern de Munique Imagem: Alexander Hassestein/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/10/2019 17h11

O técnico do Bayern de Munique, Niko Kovac, saiu em defesa de Philippe Coutinho após o brasileiro receber críticas por suas atuações pelo clube bávaro.

"Philippe é um jogador e uma pessoa que se coloca a serviço da equipe. Muitos esperam coisas mágicas dele, que ele demonstra no treinamento de vez em quando. Neste momento, ele está trabalhando muito pela equipe. Veja quantos quilômetros ele percorre. Muitos não veem isso. Muitos avaliam apenas o que eles fazem com a bola do meio para frente. Estou muito satisfeito com ele", declarou Kovac.

Dias atrás, Philippe Coutinho já havia analisado as críticas que vinha recebendo por suas atuações de pouco brilho no Bayern de Munique.

"Todos os jogos e equipes do Campeonato Alemão são difíceis. Sempre temos que lutar até o final (pela vitória). Hoje, a equipe lutou até o final. Estivemos tranquilos quando tínhamos a bola. Também sabemos que podemos evoluir, isso é óbvio, mas hoje saio daqui com boas sensações", declarou o brasileiro após a vitória sobre o Union Berlin.

Coutinho está emprestado pelo Barcelona para o Bayern de Munique até o final da temporada, quando o clube bávaro poderá exercer uma cláusula de compra para manter o atacante em seu elenco por mais tempo.

Bayern de Munique