Topo

"Carrega a seleção nas costas em benefício seu", diz Neto sobre Neymar

Neymar comemora durante jogo da seleção brasileira contra Senegal Imagem: Roslan RAHMAN / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2019 14h41Atualizada em 10/10/2019 22h51

A entrevista coletiva de Neymar antes do empate da seleção brasileira com Senegal, em 1 a 1, irritou Neto. Durante o Os Donos da Bola desta tarde (10), o apresentador criticou o camisa 10 por afirmar que já 'carregou nas costas' e, por isso, merece tratamento diferenciado na seleção.

"Você é um brincalhão, uma cara de madeira, um mau exemplo para as crianças. Você não tem personalidade, está fazendo um mal para o futebol brasileiro. Você carrega a seleção nas costas em benefício seu. Essa é a grande vergonha", disparou o ex-jogador.

"Você ganhou uma medalha olímpica. O que você ganhou com a seleção? E, quando você não estava, o que a seleção fez? Ganhou a Copa América. Não é muita perna para um cara só? Não é muita cara de madeira para um cara só? (...) Você perdeu duas Copas do Mundo, como você pode falar que é o cara da seleção? O que você ganhou na seleção? Não ganhou nada. Você carregou o que nas costas? Você é um brincalhão!", completou.

Na sequência, Neto recordou que, em seus tempos de Corinthians, recebeu tratamento diferenciado, mas que, além de ser amigo dos jogadores, entregava em campo.

"Vocês acham que eu não tive privilégio no Corinthians? Privilégios que os outros jogadores sabiam, mas não enchiam o saco, porque eu resolvia e era amigo deles. Ele (Neymar) não. Ele tem o privilégio só para ele, que é diferente", afirmou.

Completando 100 jogos com a camisa da Seleção Brasileira hoje (10), no empate com Senegal, Neymar volta a campo com a Seleção Brasileira neste domingo, às 9h, para encarar a Nigéria.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Carrega a seleção nas costas em benefício seu", diz Neto sobre Neymar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV