PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Volante do Santos surpreende e pede namorada jornalista em casamento

Jogador surpreendeu a todos que estavam no CT e pediu a namorada em casamento - Ricardo Saibun/AGIF
Jogador surpreendeu a todos que estavam no CT e pediu a namorada em casamento Imagem: Ricardo Saibun/AGIF

Do UOL, em São Paulo

19/01/2012 12h05

O volante Adriano, do Santos, chegou a sala de imprensa nesta quinta-feira supostamente para dar um comunicado sobre o seu contrato. No entanto, o volante surpreendeu a todos e pediu a repórter da Tv Tribuna, Fernanda Tavares, em casamento.

CASILLAS TAMBÉM SE DECLAROU AO VIVO

Assim como Adriano, Iker Casillas também deixou sua namorada famosa diante das câmeras. Durante as comemorações da Copa do Mundo de 2010, o goleiro beijou a jornalista Sara Carbonero ao vivo.

"Eu vim falar de uma situação totalmente diferente do futebol. Há um ano, encontrei uma pessoa que está me fazendo muito feliz. Nos piores momentos da minha vida ela esteve comigo. Quero muito ficar noivo dela e futuramente me casar. Eu tenho certeza que escolhi a pessoa certa", declarou o jogador, tremendo muito pela situação inusitada.

Surpresa, a repórter brincou com o fato, mas aceitou o convite e o anel de noivado, antes de beijar o agora noivo volante santista. Adriano se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo e por conta disso não disputou o Mundial de Clubes no Japão e ainda não integra o elenco santista que se prepara para a temporada 2012. Após conceder entrevista, o jogador seguiu para São Paulo para realizar novos exames.

CLUBE DIVULGA OS BASTIDORES DO PEDIDO DE CASAMENTO

 

Esportistas apaixonados
Esportistas apaixonados
#dev_albumEmbed010('tagalbum','52502')

Esporte