Garoto bate marca de Alex em Atletibas e recebe elogio do ídolo do Coritiba

O atacante Igor Jesus, 17 anos, tornou-se o jogador mais jovem da história do Coritiba a marcar um gol no rival Athletico Paranaense. Foi dele o primeiro gol do Atletiba 378, vencido pelo Coxa por 2 a 1 na Arena da Baixada. Antes, o recorde pertencia ao meia Alex, que havia feito um dos gols da vitória alviverde por 3 a 0, no Atletiba 279, em 13 de dezembro de 1995. Alex tinha 18 anos quando abriu o placar no jogo que garantiu o acesso do Coxa de volta à Série A naquele ano.
Nas redes sociais, o ídolo parabenizou a revelação pelo feito. "Que possa ser em cima o goleador que foi na base", escreveu Alex:
O Atletiba de 1995 foi o quinto de Alex como profissional. Já Igor Jesus estreou no clássico fazendo gol; foi também o primeiro dele como profissional. Igor Jesus marcou quatro gols na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2019 e subiu aos profissionais enquanto o Coxa esperava a definição da contratação de Rodrigão, que foi liberado pelo Santos nessa semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.