Ele voltou! Após acordo, William é relacionado pela primeira vez no Inter
William está relacionado pela primeira vez no ano. Após longa negociação de renovação de contrato, o jogador chegou a um acordo com o Internacional na sexta-feira e já está relacionado neste sábado (25) para a partida contra o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.
O lateral direito treinou pela primeira vez com os demais colegas na tarde de sexta. Afastado desde o começo do ano por conta dos problemas contratuais, William via de fora jogo após jogo da equipe vermelha.
O dilema se arrastou. Passou de uma queda de braços a uma reconciliação lentamente. Primeiro, o jogador não quis renovar vínculo para realizar o 'sonho de atuar na Europa'. Mas o Inter não gostou da postura, rejeitou a oferta recebida do Wolfsburg, da Alemanha, e excluiu ele do elenco principal. Até mesmo um substituto, Alemão, foi contratado.
Mas aos poucos o quadro mudou. Sem novas propostas, William trabalhou isolado do elenco e entendeu que tal situação era a pior para todas as partes. Ele poderia ficar o ano todo parado, e o clube sem um jogador de qualidade.
Passou a negociar ampliação de vínculo e na última semana uma cláusula que facilita liberação para Europa foi o último ato da renovação - que ainda não foi celebrada, mas está em acordo.
William, assim, foi reintegrado, inscrito no Gauchão e pode reestrear com a camisa do Inter. Precisará, de pronto, refazer sua relação com a torcida que não gostou da postura. Antes ele foi defendido pelos aficionados até em momentos tensos, como na polêmica agressão a Bolaños no Gre-Nal do ano passado ou na briga com Anderson. Agora, tem que provar aos aficionados que quer defender o Colorado.
Confira a lista de relacionados do Inter para a partida deste sábado às 19h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.