PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Neymar exalta Cavani e projeta duelo com o companheiro de PSG na seleção

Neymar e Cavani comemoram gol do PSG contra o Monaco - Claude Paris/AFP
Neymar e Cavani comemoram gol do PSG contra o Monaco Imagem: Claude Paris/AFP

Do UOL, em São Paulo

11/11/2018 21h12

Autor do quarto gol do Paris Saint-Germain na vitória por 4 a 0 sobre o Monaco, neste domingo (11), no Principado, o atacante Neymar exaltou o companheiro de ataque Cavani, que balançou as redes três vezes na partida, uma delas com assistência do brasileiro.

“Muito feliz por ter marcado e pela vitória. O Edi (Cavani) fez um hat-trick e não só ele, como nós todos, estamos felizes por ele, que é o nosso 9. Espero que a gente continue fazendo nosso papel, ganhando os jogos e aumentando cada vez mais a vantagem” disse o camisa 10.

Com a vitória, o PSG manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Francês após 13 rodadas. Agora, no entanto, Neymar vai mudar o foco para a seleção brasileira, que faz amistosos contra o Uruguai, na próxima sexta-feira, e Camarões, no dia 20.

“(Estou com a) Cabeça boa. Entusiasmado. Sempre que vem a seleção brasileira é sempre um orgulho e uma honra. Espero que a gente possa fazer dois grandes jogos e pegar confiança”, disse o atacante, que terá pela frente o próprio Cavani no primeiro compromisso com o time do técnico Tite e Choupo-Moting, outro colega de PSG, no segundo.

“São dois grandes companheiros e craques e agora vamos nos enfrentar. Serão duas grandes partidas.”, concluiu Neymar.  

Esporte