Topo

Volante Michel lamenta empate do Vitória e culpa entrosamento

O volante Michel foi um dos poucos titulares que atuaram na quarta-feira - Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação
O volante Michel foi um dos poucos titulares que atuaram na quarta-feira Imagem: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/05/2013 13h56

O empate sem gols com o Salgueiro, no Cornélio de Barros, foi lamentado pelos jogadores do Vitória. O volante Michel destacou que era importante ter feito pelo menos um gol para levar alguma vantagem para Salvador. Além disso, ele culpou o desentrosamento da equipe pelo resultado.

Por conta da segunda partida da final do Campeonato Baiano diante do Bahia, domingo, no Barradão, o técnico Caio Júnior optou por poupar alguns atletas titulares.

“A verdade é que esse time não vem jogando. Sofremos um pouco com a falta de entrosamento na quarta-feira. Porém, mesmo com as dificuldades a gente criou chances de gol e colocamos uma bola na trave. Infelizmente, não marcamos fora de casa e isso conta muito nessa competição. Agora precisamos nos concentrar porque teremos duas decisões no Barradão”, disse.

O zagueiro Fabrício optou por valorizar a força do grupo. Ele entende que a qualidade do elenco acabou sendo fundamental para o time conseguir pelo menos empatar com o Salgueiro.

“Nós mostramos que o grupo está homogêneo porque todos estão prontos para jogar. Acho que a partida foi boa. Nossa cabeça agora está voltada para fazer uma boa partida no domingo e depois no jogo de volta”, afirmou.