Topo

Leandro Damião passa por avaliação e tem retorno incerto ao Inter

O Inter sofre na ausência de Leandro Damião, que é dúvida para encarar o CRB - Ricardo Duarte/Inter
O Inter sofre na ausência de Leandro Damião, que é dúvida para encarar o CRB Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

30/10/2017 18h12

Baixa contra o Ceará, o atacante Leandro Damião é dúvida no Inter para o jogo da próxima sexta-feira diante do CRB. O jogador não trabalhou com os demais jogadores na reapresentação do grupo nesta segunda-feira (30).

Damião passa por avaliação e a rotina de análise sobre sua recuperação seguirá durante a semana. As dores na coxa esquerda até melhoraram na última semana, mas depois de um teste na atividade de quinta-feira passada, ele precisou parar por mais algum tempo. 

E o Inter sofre sem ele. A ausência de Damião foi um dos motivos elencados pelo comando técnico para tanta dificuldade ofensiva na derrota por 1 a 0 para o Ceará no último sábado. Roberson foi o comandante de ataque na ocasião. Antes dele, Carlos e até Pottker improvisado foram testados. 

A expectativa é que Damião volte durante as atividades da semana. Até quinta-feira é prazo máximo para trabalhos mais fortes de campo com ele presente integralmente. 

O Inter encara o CRB na sexta-feira às 19h15 (de Brasília) no Beira-Rio. O Colorado pode confirmar volta à Série A se ganhar os dois próximos jogos.