PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Time do Ceará volta a reclamar de Cuesta: "Desmereceu nosso time"

Ricardo Duarte/Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

28/10/2017 19h59

Victor Cuesta voltou a ser criticado pelos jogadores do Ceará. Neste sábado (28), tal qual depois do duelo entre Internacional e o time cearense no primeiro turno da Série B, o zagueiro foi contestado pelos adversários. Na partida anterior houve denúncia de injúria racial e agora a bronca foi pela postura do argentino.

Segundo Pedro Ken e Elton, o jogador do Colorado chamou o Ceará de time pequeno e citou até salários para desmerecer o rival.

"Seu Cuesta mais uma vez... Chamou nosso time de pequeno. Mas botamos nosso jogo aqui e vencemos. Alguns jogadores desrespeitaram a nossa equipe. Ceará é uma equipe grande. Em alguns lances ele falou que o Ceará era time pequeno. Faz parte, é do futebol. Mas a gente manteve a cabeça no lugar", disse Elton na saída de campo.

No intervalo, Pedro Ken já havia reclamado de Victor Cuesta.

"Ele ficou desmerecendo a gente, falando do salário e coisas assim", afirmou Pedro Ken ao Sportv.

O Internacional perdeu para o Ceará por 1 a 0 e adiou a chegada ao número de pontos que historicamente garante acesso à elite. Com 64 pontos, o Colorado poderia confirmar matematicamente a promoção na próxima rodada. Agora, o time gaúcho precisa de mais duas vitórias para encerrar, na matemática, a passagem pela Série B.

Esporte