PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Martín Silva ou Fernando Miguel é única dúvida do Vasco contra o Palmeiras

Gabriel Machado/AGIF
Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/11/2018 04h00

A vitória do Vasco sobre o São Paulo por 2 a 0 na última rodada deixou o técnico Alberto Valentim contente. Tanto que ele não deverá fazer nenhuma alteração na equipe que não seja por necessidade. Werley, lesionado, dá lugar a Henríquez. A única dúvida é de quem será o goleiro titular contra o Palmeiras, neste domingo, em São Januário.

Martín Silva não vive grande momento após cometer grave falha contra o Grêmio que decretou a derrota vascaína em Porto Alegre. Além disso, foi convocado para a seleção uruguaia e viu o reserva Fernando Miguel dar conta do recado.

Mais que isso, o goleiro fez uma defesa salvadora em cabeceada de Rodrigo Caio aos 42 minutos do segundo tempo, quando o Vasco vencia por 1 a 0. Nesse cenário, o treinador só definirá quem será o titular minutos antes da partida.

Provável escalação

Fernando Miguel (Martín Silva); Luiz Gustavo, Leandro Castán, Henríquez e Henrique; Desábato, Andrey, Thago Galhardo, Kelvin e Pikachu; Maxi López
Técnico: Alberto Valentim

Principais dúvidas

A principal dúvida do técnico Alberto Valentim é no gol. Fernando Miguel teve grande desempenho na ausência de Martín Silva e pode ganhar uma oportunidade mesmo com o retorno do uruguaio.

Suspensos

Ninguém

Lesionados

Werley, Ramon, Rildo, Breno, Marcelo Mattos e Bruno Silva. Lenon e Vinícius Araújo estão em processo de transição.

Pendurados

Maxi López, Rafael Galhardo e Thiago Galhardo

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

O Vasco enfrentou o Palmeiras pela última vez no dia 12 de agosto. Na oportunidade, o Alviverde venceu por 1 a 0, na Arena. O clube de São Januário leva desvantagem em confrontos pelo Brasileiro. São 11 vitórias contra 19 derrotas e 14 empates.

Esporte