PUBLICIDADE
Topo

Esporte

São Paulo faz homenagem ao meia Daniel antes de treino

saopaulofc.net
Imagem: saopaulofc.net

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

29/10/2018 17h21

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira, após dois dias de folga e o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, na semana passada. A atividade foi marcada por uma bela homenagem ao meia Daniel, que atuou pelo Tricolor em 2015 e 2016 e que foi encontrado morto no Paraná no último sábado.

LEIA MAIS:
- Menon: Daniel, descanse em paz

Antes do começo do treinamento, o técnico Diego Aguirre reuniu os jogadores no meio de um dos campos do CT e foi feito um minuto de silêncio em respeito ao jogador de 24 anos. Daniel ainda tinha contrato com o São Paulo, mas estava emprestado ao São Bento, de Sorocaba, para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia foi vítima de um crime bárbaro, segundo as investigações da Polícia Civil, o que chocou os atletas que conviveram com ele no Tricolor. Do grupo atual, foram companheiros de Daniel o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Hudson. Alguns garotos da base que hoje estão no profissional também puderam treinar com ele nos períodos em que aguardava para ser emprestado e não fazia parte do elenco principal.

Um pouco antes do treino desta segunda começar, o São Paulo também homenageou Daniel na partida contra o Coritiba, válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O ato foi feito em conjunto com o time paranaense, que contratou o atleta por empréstimo na temporada passada. Os paulistas venceram o jogo por 3 a 0, em Curitiba.

Esporte