PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com mudanças na zaga e lateral, Atlético-MG está escalado para pegar Ceará

Capitão Leonardo Silva volta de suspensão e será titular na zaga do Galo - Bruno Cantini/Atlético-MG
Capitão Leonardo Silva volta de suspensão e será titular na zaga do Galo Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

29/10/2018 19h14

Sem surpresas, o Atlético-MG está escalado para a partida desta segunda-feira contra o Ceará, no Castelão. O jogo começa às 20h e o time mineiro terá mudanças na zaga e na lateral esquerda. Leonardo Silva e Hulk são as novidades.

Na rodada passada, o capitão Léo Silva estava suspenso. O jogador chegou no início da madrugada em Fortaleza, já que foi liberado para acompanhar o nascimento do seu filho. Com seu retorno, Gabriel volta para o banco de reservas. Já na lateral, o garoto Hulk entra na vaga de Fábio Santos, suspenso.

O time do Galo que vai começar a partida será: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Hulk; Adilson, Elias; Cazares, Luan, Chará e Ricardo Oliveira. Com 46 pontos na tabela, o Atlético está no sexto lugar, mas já é acompanhado de perto pelo Santos, que tem uma vitória a menos.

No 15º lugar, o Ceará busca uma nova vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. O técnico Lisca escalou o time da seguinte maneira: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson, Felipe Jonatan e Juninho Quixadá; Leandro Carvalho e Arthur.

Esporte