PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Tem que matar o jogo", diz Ayrton Lucas após derrota do Fluminense

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/09/2018 18h19

Os jogadores do Fluminense deixaram o campo do estádio Nilton Santos muito abatidos após a derrota para o Grêmio por 1 a 0, aos 47 minutos do segundo tempo, na tarde deste sábado pelo Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Ayrton Lucas lamentou as oportunidades desperdiçadas.

“Quando a gente tem oportunidade, tem que matar o jogo. A gente sabe que futebol é difícil e ficamos tristes com o que aconteceu, por tomar esse gol no último lance”, disse à Rádio Globo.

O elenco do Tricolor deixou o campo sob vaias. O time vinha de dois resultados positivos e, caso vencesse o Grêmio, se aproximariam do G6 do Brasileirão, ficando a cinco pontos do Atlético-MG, sexto colocado.

Nesta quinta-feira, o Fluminense vira sua chave para a Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Deportivo Cuenca (EQU), pelo jogo de volta das oitavas de final da competição. Na ida, no Equador, os cariocas venceram por 2 a 0, placar que permite até mesmo que eles percam por 1 a 0 no Rio de Janeiro que ficam com a vaga para a próxima fase.

No Campeonato Brasileiro, o compromisso seguinte é somente no dia 8, diante do Paraná, no Maracanã.

Esporte