PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Dia de decisão": WTorre inaugura painel no Allianz diante do Cruzeiro

Allianz Parque terá novas placas de led a partir do jogo desta segunda-feira - Divulgação
Allianz Parque terá novas placas de led a partir do jogo desta segunda-feira Imagem: Divulgação

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/10/2017 16h48

O torcedor que comparecer na noite desta segunda-feira no Allianz Parque, dia da partida entre Palmeiras x Cruzeiro, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai encontrar uma novidade na arena. A WTorre inaugurará um painel de LED, instalado no setor Oeste, entre o terceiro e o quarto andar do estádio palmeirense.

Algumas imagens foram divulgadas pela construtora na tarde desta segunda, horas antes do duelo que pode colocar o Palmeiras na cola do líder Corinthians na disputa pelo título. “Dia de decisão” e “Vamos ganhar porco” são exemplos de mensagens que vão ser exibidas no estádio - confira no vídeo abaixo.

A ideia da construtora é testar o painel durante as rodadas finais do Campeonato Brasileiro e expandir a estrutura para a próxima temporada. A WTorre tem o projeto de instalar este painel em toda a arena a partir de 2018.

“Esse era um desejo antigo da administração da arena. Sua concretização, além de trazer uma atmosfera ainda mais moderna para o Allianz Parque, cria uma plataforma extremamente atraente para as marcas se comunicarem com seus consumidores e potenciais clientes”, disse Heraldo Evans, diretor comercial do Allianz Parque.

Palmeiras e Cruzeiro fazem jogo decisivo na noite desta segunda-feira, no fechamento da 31ª rodada do Brasileirão. Com um resultado diante do atual campeão da Copa do Brasil, o time alviverde fica a apenas três pontos do Corinthians, que somou o quarto jogo consecutivo sem vencer na Série A ao perder por 1 a 0 para a Ponte Preta no domingo.

O time alviverde, depois de encarar os cruzeirenses neste início de semana, encara justamente o arquirrival Corinthians no próximo fim de semana. O duelo entre líder e vice-líder está marcado para o próximo dia 5, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera.

Esporte